Ultimas

Lucas Lucco comenta clipe de hit do semestre: 'Foi o mais emocionante'

Vídeo da música 'Mozão' foi gravado em Sorocaba.
História de amor tem como tema o câncer de mama.


A música mais tocada nas rádios brasileiras durante o primeiro semestre deste ano teve o videoclipe oficial gravado em Sorocaba (SP). Segundo o levantamento da Crowley, agência especializada no monitoramento do mercado, "Mozão", do cantor sertanejo Lucas Lucco, foi executada 27.713 vezes entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho. "Os 10 mandamentos do amor", de Eduardo Costa, ficou em segundo lugar. Luan Santana, Victor e Leo e a funkeira Anitta completam as cinco primeiras colocações da lista. (Veja o clipe acima)

O clipe de "Mozão", divulgado no fim de janeiro, registrou mais de 35 milhões de visualizações até agora. Cerca de um milhão de pessoas assistiu ao clipe somente no primeiro dia, o que impressionou o artista.
"Confesso que fiquei surpreso com a repercussão. Foi um presente para mim. Já gravei outros clipes, mas este foi o mais emocionante", admitiu Lucas. 
As cenas, produzidas entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2013, foram gravadas na praça Pio XII, no Jardim Santa Rosália, no centro cirúrgico do Hospital St Raphael Day, no Clube de Campo deSorocaba e nas dependências de um condomínio da cidade. 

 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates