Ultimas

AS SEPARAÇÕES QUE OCORRERAM NOS ULTIMOS TEMPOS

Como se diz no verbo popular, a bruxa está solta no Mundo do Brega esse Mês q passou e que está começando foram uns meses de decisões importantes na vida de muitos artistas de nosso estado.
Como muitas pessoas já sabem sobre as separações que ocorreram no Brega nesse período nunca vimos tantos artistas-MCs se separando assim, primeiro foram os Mcs Skilo e Derk que resolveram seguir carreira solo, assim como a dupla Alberis e Maluco Autentico que também decidiram correr atrás de um trabalho individual, logo em seguida veio a Banda que foi estouro no estado de Pernambuco, o Trio Ternura que era composto pelos MCs Jorginho,Danilo Cometa e Japão mcs estes que são conhecidos como já foi citado a cima pelo estado inteiro eles tiveram suas fazes agora a bruxa bateu e Danilo Cometa resolveu seguir por um recomeço em novo projeto com Léo da Lagoa que também saiu do projeto banda Os Abusados.

Comunicado de Separação do Danilo Cometa:
Venho comunicar aos fãs e amigos que eu estou saindo da banda Trio Ternura, foram quase 3 (três) anos maravilhosos de altos e baixos que ficou na memória e só fez somar em minha vida, foram DVD’s e várias músicas de sucesso, não foi desentendimento nem nada, Jorginho e Japão são parceiros meus, só  que uma hora da vida o ciclo se encerra e fica na memória os momentos e a vida que segue, sucessos aos manos do Trio Ternura e em breve tem novidades minhas pra vocês curtir.


Me pergunto oque aconteceu nesses tempos que decisões assim levaram por optar por uma carreira solo em um  novo projeto todos esses MCs citados a cima.

 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates