Ultimas

MC GUI PELA PRIMEIRA VEZ EM OLINDA

Mc Gui como todos sabem um artista nacional do funk que está fazendo sucesso para rapaziada jovem de todo país, e em março a Bambino Produções trás ele diretamente de são Paulo para Olinda Pernambuco no Super Pop Show para fazer um mega show para os Olindenses.
O  Mc Gui é muito conhecido por suas músicas e estar frequentemente nas emissoras de televisão participando de vários programa inclusive o mesmo participou na virada do ano do show da virada transmitido pela rede Globo Nordeste no dia 31 de Dezembro de 2014.
_______________________________________________
MC GUI em Olinda dia 07/março.
1° lote a partir do dia 30/jan na loja tropical em casa amarela.

1°lote pista 

R$25,00


Frontstage

R$80,00

Informações 81 8833.0788
Bambinos produções.
__________________________________________________
Conheça um Pouco da Historia do MC GUI
Mc Gui, ou Guilherme Kauê Castanheiras Alves, nasceu no dia 19 de maio de 1998, na cidade do Rio de Janeiro/Brasil e se mudou para a Zona Leste de São Paulo, onde vive atualmente com sua mãe, seu pai e seus irmãos mais velhos. MC Gui é um cantor e compositor de funk ostentação.
Apesar da fama que conquistou, sua carreira no funk teve um início despretensioso, incentivada por seu pai. Na época, com apenas 10 anos, Gui e um de seus irmãos brincavam de compor letras de funk e cantar suas músicas. A dedicação dos dois chamou a atenção do pai deles, que decidiu ajudar a lançar algumas das músicas do MC Gui. Seu primeiro sucesso veio com a música 'Ela Quer', o que o deu ânimo para continuar cantando. Logo, MC Gui já fazia dezenas de shows por mês e começava a ganhar seu espaço na cena do funk de São Paulo.
A fama estourou quando MC Gui lançou o hit 'O Bonde Passou', em 2013, ultrapassando a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube. No ano seguinte, 2014, outras músicas do MC Gui fizeram sucesso. Uma delas, 'Beija Ou Não Beija?' contou com a participação do cantor Latino no clipe oficial. A outra foi 'Ostentar Esperança (Sonhar)', que foi escrita em homenagem a seu irmão Gustavo Castanheira, que faleceu no dia 21 de abril de 2014, vítima de uma parada cardíaca.
 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates