Ultimas

DANILO COMETA DO TRIO TERNURA ESTÁ DE VOLTA E FALA UM POUCO SOBRE ACONTECIDO



Danilo Lopes de Santana ou conhecido como Danilo Cometa da Banda Trio Ternura depois de ter sido preso por atropelar um garoto de 12 anos no alto santa Terezinha no dia 23 de fevereiro e ao passar 16 dias preso, está de volta ao mundo do Brega, o mesmo voltou para casa nesta segunda feira 10 de março.

Em entrevista Mc Cometa fala um pouco sobre o acontecido com o Olinda Divulgações e diz que estava bebendo na festa sim, mais se drogando não. O mesmo fala que ao subir o alto santa Terezinha perdeu o controle do seu veiculo, ao se chocar com outro carro o seu capotou e em seguida como veiculo estava solto sem controle bate na criança.

Ele também fala que foi tudo muito rápido, não teve intenção pois nunca iria bater de propósito em outra pessoa, e sem reação pois além de alcoolizado entrou em estado de choque, Veio se deparar com o ocorrido já dentro do presídio.

Danilo Cometa assume seu erro e pediu para que sua assessoria prestasse assistência a família do garoto arcando com todas despesas.
Cometa ainda em entrevista agradece a Deus por não acontecer nada demais com o garoto e sim apenas aranhões, e pede desculpas a família do garoto aos fãs e sua própria família por todo mal que causou.               

Danilo diz que ainda responde ao processo e diz também que tudo isso que ele passou serve de aprendizado para todos que álcool e volante não combina e que do jeito que foi com ele pode ser com qualquer um.
agora é trabalhar e dar a volta por cima de tudo como sempre fez, que quem o conhece sabe que não é bandido, foi um acidente e deu no que deu, também fala que agora vai ser tudo diferente, focar no seu trabalho e que iria curtir mais sua família e as pequenas coisas que só damos valor quando tiram, por causa de nossas próprias atitudes, Deus no comando sempre obrigado Olinda Divulgações muito bom o trabalho de vocês curte ai galera a fanpage deles.
 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates