Ultimas

VANESSA RIOS É A NOVA VOCALISTA DA BANDA KITARA

A semana inteira as candidatas a vocalista da Kitara estavam muito ocupadas gravando programas para a rede Globo , além de tentar conseguir votos nos locais de votação nos bairros das mesmas.
Ao fim do grande concurso o público pernambucano elege VANESSA RIOS como nova vocalista da Banda Kitara, com 16 pontos do júri técnico, 07 do portal da Kitara na Internet e 20 pontos na urna da globo, dando um total de 43 pontos, onde teve a vitoria por maioria nas urnas da globo .

Rodrigo mel se demonstrou muito tenso, ao ponto de não conseguir abrir o envelope com o nome da nova estrela, assim como muitos fãs das candidatas que estavam aguardando ansiosamente, após Ronan Tardin apresentador da Globo dizer quem ganhou o concurso, fãs da Vanessa Rios foram ao delírio.

Conheça um pouco sobre Vanessa Rios:
Vanessa Rios, de 30 anos, é moradora de Jaboatão dos Guararapes, A banda Kitara já tem uma nova vocalista. Vanessa Rios, 30, foi a escolhida para assumir o posto deixado por Carlinha Alves no fim do ano passado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7), durante o NETV 1° edição (Globo).
Vanessa Rios já passou por Banda Pernambucanas como Boa Toda, e Santrope e em Brasilia da Banda Encosta Néu da qual a mesma era social proprietária. 
 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates