Ultimas

"MC METAL DA DUPLA METAL E CEGO DECIDE SER EVANGÉLICO"




CURTA_NOSSA_FANPAGE->
O cantor Mc Metal está deixando a dupla pra seguir carreira Gospel, Na sua fan page oficial do facebook ele deixa seu depoimento falando sobre sua carreira e seu parceiro o Mc Cego, O cantor que Marcou o Brega junto com seu parceiro Cego participando de vários programas Nacionais e Locais, Com vários Clipes e grandes Sucessos embalado pela dupla Como: Posição Da Rã, Melô Do Amigo Safado, Tô Topando Tudo entre outros Sucessos! Inclusive gravados por grandes Bandas de nome e renome no meio Forrozeiro.
VEJA ABAIXO A NOTA DO CANTOR 


NOTA DO CANTOR
Venho comunicar a todos que encerrei minha carreira de cantor vou seguir novos projetos não foi por motivos de briga eu estou muito bem com cego eu amo aquele cara e dou a minha vida por ele pois ele sempre foi e sempre vai ser um pai pra mim vou segui meu caminho cantando pra Jesus e vou cuidar da minha saúde e me dedicar mais a igreja cego vai continuar cantando e empresariando e com certeza esse cara ainda vai estoura por todo Brasil pois ele merece também queria agradecer a todos meus fãs por tudo./agoraficasóasaudade/. Confira o último sucesso do cantor na Dupla: Mc Metal e Cego - Subidinha
blogdosbregueiros
 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates