Ultimas

Mc Daleste teve 3 órgãos Perfurados e não resiste

A Polícia Civil de Campinas (SP) marcou para a próxima quinta-feira (18), a partir das 9h, a reconstituição do crime que resultou na morte do funkeiro MC Daleste. O objetivo é tentar definir a linha de investigação e realizar o croqui (desenho) para conhecer a trajetória da bala.
Os trabalhos terão participação de um desenhista, um fotógrafo, peritos e investigadores. A presença de testemunhas não será necessária.

Um dos tiros acertou a vítima de raspão na axila direita e laudo divulgado nesta segunda-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) mostra que o segundo tiro, que foi fatal, atingiu o tórax e perfurou o estômago, o fígado e o pulmão direito de Daleste. Segundo o laudo, os ferimentos causaram sangramento e a morte foi provocada por anemia aguda.
Também nesta segunda, o titular do Setor de Homicídios, Rui Pegolo, esperava duas testemunhas que prestariam depoimentos mas nenhuma delas apareceu na delegacia e as oitivas foram adiadas. O advogado Antonio Gonzalez dos Santos Filho, que acompanharia as testemunhas, foi procurado pela reportagem mas não foi encontrado para esclarecer as ausências.
 
Copyright © 2013 OLINDA DIVULGAÇÕES
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates